Missão
Os trabalhos encaminhados para a PAG deverão ser originais e inéditos, que não tenham sido previamente publicados, nem encaminhados simultaneamente para outro periódico. Excetuam-se trabalhos apresentados em eventos na forma de resumos, bem como resultados de dissertações, teses ou relatórios, cuja primeira divulgação deve ser indicada em nota de rodapé. O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade dos autores.

A Comissão Editorial fará a análise dos trabalhos antes de submetê-los à assessoria científica. Nessa análise, considerarão aspectos como escopo e apresentação do artigo segundo as normas da revista. Após a aplicação desses critérios, os trabalhos serão submetidos à análise de assessores científicos, especialistas da área técnica do artigo. Trabalhos rejeitados serão devolvidos aos autores.
Foto: Solange Brum
Escopo
Pesquisa Agropecuária Gaúcha (PAG) é uma publicação semestral da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), destinada à veiculação de trabalhos técnico-científicos originais, resultantes de pesquisas de interesse agropecuário.
Política editorial e critérios de avaliação
Publicar artigos, comunicações científicas originais e revisões bibliográficas, que contribuam para o desenvolvimento das Ciências Agrárias.
laranja
Atenção!! O Site migrou para o novo endereço:  
ISSN Impresso: 0104-9070
ISSN online: 2595-7686
todos
DDPA
Rua Gonçalves Dias, 570, Bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS
CEP  90130-060
Fone: (51) 3288-8000